Duosat Prodigy s: Todo o poder da recepção perfeita

Não é de hoje que o mundo das telecomunicações se tornou algo bastante robusto e interessante. Enquanto muitos de nós já recorremos a artifícios bastante frustrantes como colocar palha de aço na ponta das antenas hoje contamos com vários receptores HD como o Duosat Prodigy.

São muitas as aplicações possíveis para quem realmente que trazer um pouco mais de qualidade para o seu dia a dia. Assim não há opção melhor para turbinar o seu potencial do que escolher um bom receptor de sinais digitais com um pouquinho de opções extras.

Acredito que hoje a maioria dos sinais analógicos do país já tenha sido desligado, porém nem todos escolheram um meio decente de aproveitar a tecnologia à seu favor do melhor jeito. Então nada mais justo do que hoje eu dar uma “palinha” sobre um dos melhores equipamentos da área.

Por que o Duosat Prodigy s?

Muitas pessoas têm escolhido receptores embutidos em algumas televisões novas ou então opções modestas de receber sinais. Porém eu gostaria de dizer que é possível você desfrutar do melhor de dois mundos.

Não há a necessidade de se descartar sua televisão velha, muito menos você vai precisar comprar um receptor de má qualidade. Como o receptor Duosat Prodigy s você não só ganha acesso aos melhores canais disponíveis “Free-to-air”, com também transforma sua TV comum em uma smart.

Primeiramente eu recomendo este aparelho por conta da marca. Ela está sempre inovando e trazendo produtos de altíssima qualidade para que você consiga ter os melhores resultados de sintonia.

A marca Duosat tem este nome pois foi a primeira do mercado a trazer sintonia dupla de canais. Algo que melhorou a qualidade de toda pessoa que adora assistir sua programação nos dias de folga.

Leia também:  Calendário de Setembro - Minhas mudanças

O modelo em questão possui 2 antenas para ajudar na captação de sinais wi-fi, o que também permite o uso de aplicativos da mais variada gama. Com um excelente processador para garantir a qualidade do trabalho.

Vantagens

As vantagens são várias, entre elas estão um player multimídia Divx. Onde você vai poder visualizar e ouvir vídeos no formato mp3, mp4, MKV, entre vários outros. Imagine só poder visualizar seus filmes favoritos na hora que quiser sem a necessidade de um bluray ou DVD?

Há a possibilidade de se acessar canais de conteúdo tanto adulto quanto infantil. Até mesmo pode-se utilizar jogos que sejam compatíveis. Jogar na televisão sem um vídeo game é possível.

Além disso você vai ter opções de Web Álbum como o Flickr ou o Picasa. A decodificação de áudio e vídeo nativas do aparelho são excelentes e proporcionam uma experiência incrível.

Porém eu devo avisar dos riscos de se utilizar um software adulterado. Há sempre riscos inerentes e até mesmo perigo de se estar entrando em um terreno ilegal como o da pirataria.

Para você ter acesso às garantias do seu vendedor é importante sempre andar na linha da legalidade. Não caia na cilada de fazer algo por algum benefício financeiro irrisório. Tente sempre fazer boas escolhas para que você não caia em um grande prejuízo.

Conclusão

Na hora de receber o seu sinal em casa o receptor é tudo. Então tenha certeza de que você está escolhendo um modelo certo como o Duosat Prodigy. Assim você garante qualidade e tecnologia de um jeito bastante comum que só a Duosat consegue produzir.

Lembrando que a diversão de vários recursos disponíveis através do software “SAMBA” precisam sempre estar em acordo com a lei! Não tente dar uma de espertinho, pois não vale a pena.

Leia também:  Cheiro dos amigos :) Você consegue reconhecer?

Qualquer dúvida sobre aparelhos deste tipo, estamos sempre à disposição para responder seus comentários, então deixe aqui nos comentários que eu entro em contato.